Quem somos nós

Você está cansad@ da vida no automático? De trabalhar, pagar contas e nunca ter tempo pra você?

Sente-se cansad@ da rotina e busca viver algo mais? Sente que sua vida pode ser diferente mas não sabe por onde começar? Gosta de viajar mas nunca tem tempo ou dinheiro suficiente?

Seja muito bem vind@!

Trazemos soluções práticas e compartilhamos experiências e informações para que mais e mais brasileiros coloquem o pé na estrada, se transformem e se apaixonem com essa experiência única de vida.

Queremos mostrar que não há segredo algum em viajar pelo mundo, com uma dose de determinação e foco você pode realizar esse sonho de conhecer e viver outras culturas.

É uma experiência que transformou nossas vidas e queremos que a sua viagem transforme sua vida também, se assim você desejar!

Não importa se você não sabe por onde começar, se não tem dinheiro ou se falta companhia. Se você tem o desejo de realizar uma viagem transformadora para sua vida, então, vem com a gente!

Saiba mais sobre quem esta por trás do

Viajar com Propósito:

Olá, eu sou Amanda Barbosa

Depois da decisão de deixar meu trabalho, casa e amigos para viver um sonho antigo, nada mais foi igual.

Passei anos buscando por respostas sobre sobre meu papel no mundo, me questionando diariamente qual era de fato a minha missão por aqui….

E foi depois de uma jornada intensa na estrada, que muitos caminhos começaram a se abrir, e um deles foi a descoberta pelo meu propósito.

Viajar mudou minha vida, e se você quiser saber como foi que tudo começou, clique AQUI.

Prazer, eu sou Rubiana Ozturk

Viajar pra mim é expressar e exercer minha liberdade, é estar em constante aprendizado e descoberta.

Busquei caminhos que me fizessem sentir mais realizada e encontrei respostas através das viagens.

Minha vida mudou completamente depois dessa experiência de conhecer mais do mundo e a mim mesma e hoje viajar faz parte do meu estilo de vida!

Me considero uma cidadã e exploradora do mundo.

Você pode ler mais sobre mim clicando AQUI

Clique aqui e Leia nosso Manifesto Viajar com Propósito